A chave simples para produtos acústicos Unveiled

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer visual por decoração interior.

Para a correta indicaçãeste por seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - por simulaçãeste acústica - baseado no tempo do reverberaçãeste ideal e das características por cada ambiente.

Silenciadores projetados dependendo de este Ordenação ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas do cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes de descarga Destes gases por combustão de modo a atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira por recuperação, dimensionados de modo a atender o lay-out específico do cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas supra por 500 oC

Confira abaixo ESTES tipos de isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Em um novo conceito do tratamento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam um visual elegante utilizando alto desempenho acústico, podendo ser instaladas até mesmo em escritórios panorâmicos.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e té especialmentermicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

ESTES revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, não têm a finalidade de isolar este ruído, eles servem para eliminar a reverberação no ambiente/ ou seja, tirar o eco (reflexões). É verdade de que eliminando este reverb

 Amplamente empregada na construçãeste civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

São fabricados sob medida e, dependendo da necessidade, podem vir a ser fabricados usando vidros duplos ou triplos em multiplos espessuras, e usando câmara interna desidratada

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Não perigosos, de que nãeste alteram a potabilidade da água. Por isso, podem vir a ser descartadas em aterro comum.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de alta densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de entendimento usando a necessidade do cliente que podem oferecer reduçãeste por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por um recinto descubra aqui agora para outro, evitando a entrada por nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio do gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos do carregamento Destes altos fornos.

Este isolamento acústico trata-se do uma té especialmentecnica qual impede qual este som do um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso sãeste escolhidos materiais de você pode tentar isso que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como sua própria absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *