Como isolamento termico você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

 Feltros leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico auto extinguível. Fornecidos sob a FORMATO do rolos ou placas, em várias densidades e espessuras.

 COMPORTAMENTO AO FOGO A combinaçãeste entre a incombustibilidade da lã do rocha THERMAX® e a auto extinguibilidade do filme plástico, resulta em segurança nas construções. Consulte nossa equipe técnica para especificações que exijam atendimento a Normas, Códigos e Instruções técnicas.

Andam muitos tipos de materiais qual oferecem 1 Porreiro isolamento, tudo depende da temperatura do local, este ambiente, etc. Abaixo estão os principais materiais isolantes tfoirmicos qual a ISAR oferece aos seus clientes.

Dfoibora Barreto é arquiteta e urbanista usando cerca de 20 anos de experiência em acústica, apenascia da Audium, uma das superiores e Ainda mais especializadas empresas de desenvolvimento por projetos em acústica e áudio do País do futebol.

Por serem pré-moldados, economizam mãeste-do-obra na aplicaçãeste e garantem que a uniformidade da espessura do isolante mesmo que constante em todo este perímetro da tubulaçãeste.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois por seca.

, ou mesmo que, 68% superior às mesmas paredes isento isolamento. Incombustível: elevada resistência ao fogo. Constituídos por fibras minerais inorgânicas e incombustíveis, os painfoiis PA-ROCK® aumentam a resistência ao fogo em paredes do gesso ele disse acartonado (sistema drywall

O desconforto causado pelo som Cafifa pode trazer Muito mais males do que se imagina: baixa concentração, estresse e dores por cabeça são quaisquer deles.

Devido sua própria rigidez, o silicato do cálcio ROCK-SIL® é usado em tubulações e equipamentos de que sofrem tráfego superficial por operadores e outros ESTILOS por esforços mecânicos tais tais como: escadas encostadas sobre os mesmos, impactos leves de veículos etc. Apresenta Colossal resistência ao transporte, manuseio e instalação.

Portanto, criamos soluções de que impactam positivamente o meio ambiente, dispensando o emprego do vilões, tais como os sistemas por refrigeração, e gerando capacidade de vida, utilizando produtos de modo a isolamento termo acústico”.

As mantas da Trisoft têm elevada performance , resiliência e regularidade. São matérias primas utilizadas em diversos mercados onde é preciso 1 acabamento linear, toque macio, proteçãeste do tecido e ótimo enchimento.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois do seca.

Este isolamento tfoirmico é um elemento chave na luta contra as mudanças climáticas. Pode ajudar a reduzir este desperdício desnecessário do combustíveis fósseis na Indústria e na Construçãeste Civil como ambos setores são responsáveis por aproximadamente 40% do consumo por vigor do Planeta e por Enorme Parcela DE emissões de CO² causadas pelo homem.

São feitos melhor site usando puras fibras por PET de alta performance, 100% recicláveis e substituem o EVA moldável. São inodoros e não produzem gases tóxicos na sua própria conformaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *